Professora feminista tentou passar batom em aluno de 5 anos?

Cada dia aparece uma história diferente na web. Algumas são verdadeiras e outras são falsas. O que nós podemos fazer é procurar ficar informados e evitar acreditar em certas baboseiras que circulam pelas redes sociais. 

Leia isso: 'Professora feminista obriga aluno de 5 anos a passar batom'. Será que está história é verdadeira? Há imagens mostrando uma educadora tentando passar algo na boca de uma criança. Elas foram divulgadas no Youtube e geraram revolta. Realmente, as crianças não deveriam ser tratadas deste jeito, mas este caso envolvendo três professoras do colégio Ipê Centro Educacional, localizado em Águas Claras, foi denunciado ao Ministério Público no ano passado. Na época, o MP denunciou os educadores por maus-tratos e por submeter crianças a constrangimento ou vexame. Leia mais neste link. As funcionárias foram demitidas. 

Como se vê o caso é verdadeiro e teve consequências para as educadoras. No entanto, está história   de que a professora teria feito isso porque é feminista não é verdade. Isso é boato. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.