Cena do filme O Último Tango em Paris repercute na web.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 7 de maio de 2016

Sérgio Reis doa todo seu salário para Hospital do Câncer de Barretos?


O cantor Sérgio Reis foi eleito deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro de São Paulo (PRB-SP) com mais de 45 mil votos. Ele assumiu o mandato planejando trabalhar pela saúde. 

É verdade que o deputado federal Sérgio Reis destinou integralmente à saúde os R$ 10 milhões de emendas a quem tem direito (leia neste link).  Então o deputado realmente tem dedicado seu mandato para as causas da saúde, porém, circula nas redes sociais uma informação com outra atitude atribuída ao parlamentar que já foi compartilhada por dezenas de internautas. Segundo o texto, o deputado federal Sérgio Reis "doa todo seu salário" para o Hospital do Câncer de Barretos. Inclusive, o texto afirma que o cartão de recebimento de salário fica com o H.C de Barretos. Será?

Bom! Apesar de se tratar de uma atitude que seria realmente digna de louvores, porque poderia ajudar muitos pacientes, esta informação é de origem duvidosa já que nada foi divulgado neste sentindo oficialmente. Tem mais, a assessoria do deputado federal Sérgio Reis disse ao site Boatos.org disse que a história é falsa. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Senadora Vanessa Graziottin desmente boato e pede punições.

4 comentários :

  1. esse cara sempre foi um mala, desde os tempos da Jovem Guarda...picaretão bravo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o sérgio reis pessoalmente não tem nada de mala nem picareta.

      Excluir
    2. com certeza nuca conheceu Sergio Reis!

      Excluir
  2. Pelo seu comentário tenho certeza que não o conhece.

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.