No Fantástico, Temer diz que não será candidato à reeleição.

Michel Temer concedeu entrevista ao programa "Fantástico", da "TV Globo", neste domingo (15). O presidente interino disse que não pretende se candidatar à reeleição. "Estou negando a possibilidade de uma eventual reeleição, até porque isso me dá maior tranquilidade. Não preciso, digamos, praticar atos conducentes a uma eventual reeleição. Posso até ser impopular, desde que produza benefícios para o país", disse Temer.

O presidente interino disse que quer trabalhar para reduzir o desemprego e entregar à população um país pacificado."Se cumprir essa tarefa, me darei por enormemente satisfeito".

Questionado pela repórter Sônia Bridi sobre as críticas pela ausência de mulheres nos cargos de ministros em seu governo, o presidente interino destacou que o mais importante não é ter o rótulo de ministro. Afirmou que um dos cargos de maior destaque da Presidência da República, que é a chefia de gabinete, é ocupada por uma mulher.

Michel Temer disse ainda que mulheres ocuparão cargos de destaque nas secretarias de Cultura, Ciência e Tecnologia e das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

Nesta segunda-feira (16), Temer deve se reunir com centrais sindicais para debater propostas de mudanças na Previdência Social. Veja entrevista neste link.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários