Bandidos atacam UPP da Cidade de Deus.

Bandidos armados atacaram a base de uma Unidade de Polícia Pacificadora na noite desta quinta (2). O ataque a UPP da Cidade de Deus aconteceu depois que foi encontrado o corpo de Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, morta com um tiro no rosto.
Rio - Bandidos armados atacaram a base de uma Unidade de Polícia Pacificadora na noite desta quinta (2). O ataque a UPP da Cidade de Deus aconteceu depois que foi encontrado o corpo de Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, morta com um tiro no rosto. De acordo com informações do telejornal "Bom Dia Rio", ela seria sobrinha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, um dos chefes do tráfico de drogas na localidade. 

O clima ficou tenso. No momento do ataque a base da UPP, um policial militar pediu socorro. “Prioridade, estão atacando a base nossa aqui. Tiro pra c....Tiro pra c..... Porrada de 'carro' de polícia aqui 'destruído'. Sei nem o meu como é que está ....”, diz um trecho do áudio enviado pelo PM.

Um morador foi atingido por uma bala perdida na testa. A vítima, identificada como Márcio Silva, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Segundo informações do telejornal 'Bom Dia Rio', durante a madrugada, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia, sendo três menores e um maior de idade. Eles já foram liberados.

Na manhã desta sexta-feira (3), o policiamento na Cidade de Deus está reforçado.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários