Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bebê agredido pelo padrasto pode ter órgão genital amputado.


Bebê agredido pelo padrasto pode ter órgão genital amputado.
Novas informações sobre o caso de violência contra um bebê de 1 ano e 4 meses no estado do Amazonas. A criança deu entrada em uma unidade hospitalar no último domingo com várias marcas de mordidas. Fato noticiado em outro post, relembre aqui.

De acordo com o laudo da Polícia Civil, o bebê sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura anal.

O bebê foi violentado pelo padrasto, um jovem de 17 anos. Ele confessou tudo. Disse aos policiais que estava sob efeito de drogas quando atacou a criança. A mãe do bebê, de 22 anos, também está sendo investigada. Ela é suspeita de participado do crime. A denúncia só veio à tona após os médicos da unidade de saúde desconfiarem das agressões. A mãe e o padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável.

O estado de saúde da criança é estável, mas o bebê corre o risco de ter o órgão genital amputado. O bebê que não tem previsão de alta, mas pode receber visitas de parentes.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Um comentário :

  1. Monstros, tem que cumprir pena de prisão perpétua.

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.