Fábio de Melo vai se casar e virar pastor da Metodista?

É verdade que o padre Fábio de Melo vai lagar a batina, virar pastor da igreja Metodista, e casar? Nossa! De onde surgiu está história? Bom! Esta informação está circulando na web e realmente está deixando muitos católicos e evangélicos intrigados. Segundo o texto, o sacerdote estava celebrando missas na Igreja Católica e durante o sermão do último domingo anunciou que iria deixar de ser padre para se casar.

Ainda de acordo com o texto, a saída do padre Fabio de Melo "era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde". 

Só que não gente! Isso tudo é mentira. O próprio padre Fábio de Melo desmentiu este boato. "Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa", publicou o padre Fábio de Melo no Twitter.

Conclusão: Está história de que o padre Fábio de Melo vai se casar e virar pastor é BOATO.

Recentemente uma internauta perguntou ao padre Fábio de Melo se era pecado tê-lo como crush.  O padre respondeu que é sim! Falamos sobre este assunto em outro post, relembre aqui.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Leia também:

Comentários

  1. Gente... como pode uma pessoa se sentar na frente de um computador e desenhar malignamente fofocas tão desagradáveis expondo pessoas, organizações? Falta respeito, decência, verdade, vergonha na cara etc...Tenho asco de atitudes como esta.É lamentável que façam isso com pessoas de bem, vai achar o que fazer, vai fazer o bem aos necessitados, vai trabalhar se tornar alguém de respeito! Carmen Caldeira

    ResponderExcluir
  2. Nunca devemos faltar com a verdade. É falta de ética de carater de educação, levantar falço testemunho.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE,

    CAROS, SE ELE VAI SE CASAR OU NÃO EU NÃO SEI, MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ELE CONHECE A PALAVRA DE DEUS, A BIBLIA, QUE É A VERDADE E A VIDA, OU SEJA P/ELE SE CONVERTER É SÓ PARAR DE PREGAR A IDOLATRIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.