Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Game of Thrones: Jon Snow é o Rei do Norte.


Game of Thrones: Jon Snow é o Rei do Norte.
A sexta temporada de Game of Trones foi uma das mais aguardadas da série. Começando pela ressurreição de Jon Snow. E, depois de um penúltimo episódio marcado por grandes emoções, com os Starks retomando  Winterfell após uma terrível batalha contra Ramsay Bolton, o que os fãs de GoT esperavam era um fim de temporada espetacular, afinal agora teremos que esperar mais um ano sabendo que o corvo branco anunciou que inverno já chegou. 

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do último episódio da 6ª temporada de Game of Thrones.

Cersei Lanister destruiu o Alto Pardal - Será que alguém duvidava que a filha de Tywin Lannister, poderosa, má, capaz de matar o próprio filho para não perder uma guerra, não se vingaria depois de toda humilhação que foi submetida nas mãos daqueles fanáticos religiosos? Pois é! Ela massacrou o Alto Pardal e ficou degustando um bom vinho enquanto o templo era incinerado com todos os "Militantes da Fé". 

Jon Snow é o Rei do Norte - Nada mais justo. Ao lado de Sansa Stark, Jon deve ter uma longa caminhada. O inverno está chegando. Só que desta vez, ele não terá a sacerdotisa vermelha por perto, já que Davos Seaworth descobriu toda a verdade sobre o sacrifício da princesa Shireen Baratheon e pediu permissão a Jon Snow para executar Melisandre, mas o Rei do Norte decidiu manda-la para o Sul.

A vingança de Arya Stark - Lord Walder Frey  chegou seu dia! Arya vingou Robb e Catelyn Stark, a jovem se tornou uma assassina implacável. Pelo que se vê, aos poucos, a lista de Arya está só diminuindo. 

Daenerys Targaryen começou sua busca pelo trono de ferro. 

Esse é um resumo dos fatos que consideramos mais relevantes neste último episódio da sexta temporada de GoT. Um final de temporada muito fraco para GoT. Agora é esperar a 7ª temporada de Game of Thones

Por: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.