Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

MC Biel poderá responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.


MC Biel se envolve em acidente e vítima acusa omissão de socorro
São Paulo - O MC Biel se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (7) em Lorena. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusou o artista de omissão de socorro. De acordo com informações do "G1", o acidente foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite.

Elisa de Araújo contou à polícia que seguia pela via quando foi surpreendida pelo carro do cantor que estava estacionado e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio ao tentar desviar. Ela caiu e machucou as mãos e o joelho.

Nesta quarta-feira (8), Biel prestou depoimento à polícia e alegou não ter visto a vítima cair da moto e, por isso, não prestou socorro. De acordo com o delegado Hernani Braga, Biel disse que não viu a vítima, por isso não teria prestado socorro."Agora vamos ouvir a vítima e as testemunhas e anexar a versão dele dos fatos ao inquérito policial”, afirmou o delegado.

MC Biel poderá responder por lesão corporal culposa além de omissão de socorro por ter abandonado o local, caso fique comprovada responsabilidade do cantor no acidente. Essa é a segunda polêmica em que o cantor se envolve nos últimos dias. A polícia de São Paulo investiga uma acusação de assédio sexual contra o funkeiro MC Biel a uma jornalista.


Outro lado - A assessoria de imprensa do cantor informou em nota que a ocorrência encontra-se sob apreciação da polícia, tendo o artista prestado declarações nesta quarta. Destacou ainda que não houve colisão entre os veículos e que o MC Biel tomou ciência do fato por amigos, que teriam socorrido a jovem. Elisa de Araújo nega que recebeu socorro do artista ou de colegas dele. 

Com informações do G1.
Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.