Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Menino de 2 anos foi arrastado por jacaré nos EUA.


Polícia procura criança de 2 anos arrastada por jacaré nos EUA
Estados Unidos - Um menino de 2 anos foi arrastado por um jacaré no estado da Flórida. A criança foi levada para uma lagoa do complexo Disney's Grand Floridian Resort & Spa. De acordo com a agência "Efe", a polícia de Orange, isolou a região e faz buscas nas águas da lagoa.

O fato ocorreu quando a criança brincava nas margens da lagoa por volta das 21h30 locais (22h30 de Brasília) de terça-feira (14) quando foi atacado pelo animal. Os pais e irmã mais velha, que estavam no jardim, viram o momento em que o jacaré arrastou a criança. Desesperado, o pai ainda entrou na lagoa e tentou recuperar o filho sem sucesso. Ele sofreu pequenos arranhões nas mãos.

O xerife Jerry Demings contou à CNN que a família de Nebraska, que está de férias, chegou no domingo ao resort. Apesar de jacarés e crocodilos serem comuns nos pântanos e lagoas da Flórida, ocorrências como essas são raras, de acordo com a agência "Efe". Jerry Demings afirmou que não há registro de casos semelhante nessa região.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.