Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Pai cai com o filho de 6 anos sobre brasas incandescentes durante ritual.


Pai derruba filho em brasas de carvão durante ritual indiano
Durante um ritual hindu, uma criança, de seis anos, sofreu graves queimaduras. Segundo um fotógrafo da Agence France-Presse (AFP), o pai do menino estava andando descalço nas brasas incandescentes com o filho nos braços, quando perdeu o equilíbrio e caiu durante o ritual. O fato aconteceu no último domingo.

O pai do menino sofreu queimaduras em cerca de 15% do corpo. O menino foi internado no domingo à noite na ala de emergência com queimaduras nas pernas e em um lado do tronco, informou o médico Jangpreet Singh. 

Ainda de acordo com informações da AFP, pessoas que observavam o ritual correram para resgatar Kartik e o levaram ao hospital, depois que outros membros da família do menino se recusaram a acompanhá-lo, dizendo que tinham fé em que Deus o curaria.

O evento religioso ocorreu na cidade de Jalandhar, no estado de Punjab. Cerca de 600 devotos se reuniram para homenagear à deusa Maa Maariamma. Antes de caminhar sobre as brasas de carvão, os devotos devem jejuar durante sete dias.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.