PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de menina em MG.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu um homem de 42 anos na manhã desta quarta-feira (8) em Buenópolis. Jairo Lopes é acusado de estuprar, assassinar e tirar o coração da menina Raiane Aparecida Cândida, de apenas 10 anos. 
PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de garota de 10 anos
A operação envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da Polícia Militar, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda. 

Segundo a PM, durante cinco dias, Lopes adotou estratégias para dificultar sua captura, como andar no meio do mato usando apenas uma calça jeans, sem camisa, o que dificultava a sua visualização. Ele foi preso na zona rural de Joaquim Felício.

Jairo Lopes foi capturado por trabalhadores rurais que saiam pela manhã para a lavoura. Ele estava escondido na mata, numa área próxima à rodovia BR 135. Conforme informou uma reportagem do portal 'UOL', o acusado foi reconhecido e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. Segundo a polícia, houve um início de aglomeração e algumas pessoas que estavam no local tentaram agredir Lopes, mas foram contidas.


Jairo foi levado de helicóptero da PM para Curvelo (MG), onde ficará à disposição da Polícia Civil. Não foi ainda designado um advogado para fazer a defesa do acusado. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da menina Raiane, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho dela. Com informações do UOL.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Veja também

Justiça Federal condena Sergio Cabral a 45 anos de prisão