PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de menina em MG.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu um homem de 42 anos na manhã desta quarta-feira (8) em Buenópolis. Jairo Lopes é acusado de estuprar, assassinar e tirar o coração da menina Raiane Aparecida Cândida, de apenas 10 anos. 
PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de garota de 10 anos
A operação envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da Polícia Militar, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda. 

Segundo a PM, durante cinco dias, Lopes adotou estratégias para dificultar sua captura, como andar no meio do mato usando apenas uma calça jeans, sem camisa, o que dificultava a sua visualização. Ele foi preso na zona rural de Joaquim Felício.

Jairo Lopes foi capturado por trabalhadores rurais que saiam pela manhã para a lavoura. Ele estava escondido na mata, numa área próxima à rodovia BR 135. Conforme informou uma reportagem do portal 'UOL', o acusado foi reconhecido e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. Segundo a polícia, houve um início de aglomeração e algumas pessoas que estavam no local tentaram agredir Lopes, mas foram contidas.


Jairo foi levado de helicóptero da PM para Curvelo (MG), onde ficará à disposição da Polícia Civil. Não foi ainda designado um advogado para fazer a defesa do acusado. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da menina Raiane, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho dela. Com informações do UOL.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários