Estupro coletivo: resultado de perícia do celular de Raí sairá segunda-feira.

Estupro coletivo: resultado de perícia do celular de Raí sairá segunda-feira.
Novas informações sobre o caso de estupro coletivo de uma menina de 16 anos no Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), o resultado da perícia do celular do jovem Raí de Souza, de 22 anos, apreendido na última sexta-feira (3), em Madureira, deve ser liberado na próxima segunda-feira, dia 06 de junho. "Os peritos estão concentrados na análise do celular," disse Cristiana. 

Após ter confessado que divulgou o vídeo em que a adolescente de 16 anos aparece nua e desacordada, Raí mudou a versão e alegou que as imagens teriam sido gravadas por Jeffinho. 

Outros suspeitos continuam foragidos. São eles: Moisés Camilo de Lucena, de 28 anos, Sérgio Luiz da Silva Junior, o Da Russa, de 26 anos, que seria chefe do tráfico no Morro do Barão; Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, e Michel Brasil da Silva, de 20.

Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, que havia sido preso na última segunda-feira, teve a liberdade concedida pela Justiça e deixou a cadeia na sexta-feira. Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, está preso. No momento, a polícia tenta identificar outros suspeitos. 

Leia também: Lucas deixa a prisão.

A versão inicial de que a menina foi estuprada por mais de 30 homens não foi descartada. A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima investiga a informação de que a garota teria sido estuprada por todos os traficantes que estavam numa das bocas de fumo da comunidade naquele dia já que o ponto de venda de drogas fica próximo onde ocorreu o crime.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários