Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 2 de julho de 2016

Folha de S. Paulo confirmou que mulher de Moro é assessora do PSDB?


Folha de S. Paulo confirmou que mulher de Moro é assessora do PSDB?
Até que se resolva o futuro da presidente afastada Dilma Rousseff, o Brasil viverá um momento político conturbado. Além dessa questão do impeachment, ainda há uma série de problemas. Entre eles, o desfecho da Operação Lava Jato, que já entrou na 31ª fase. Parte do alto escalão da política nacional tiveram seus nomes envolvidos em casos de corrupção. 

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros estão na lista dos investigados. 

No centro deste furacão, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Herói para uns, vilão para outros. Fato é que aumentou a procura de informações sobre o magistrado. Após surgir boatos dizendo que Moro teria recebido da TV Globo por uma suposta venda de grampos, assunto que já abordamos em outro post (clique aqui para ler), recentemente, sobrou até para esposa de Sérgio Moro.

Veja a ousadia dos criadores de boatos. Estão tentando usar uma imagem do jornal Folha de São Paulo para espalhar um conteúdo falso. Um trecho do texto que circula na web diz que a mulher do juiz Sérgio Moro é assessora do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). 

Só que o texto original publicado no site da Folha sequer menciona o magistrado, como pode ser conferido neste link. Sendo assim, está história de que a Folha de São Paulo confirmou que a mulher de Sérgio Moro é assessora do PSDB é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.