Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 30 de julho de 2016

Garota de 3 anos morre após estupro e tios são presos.


Garota de 3 anos morre após estupro e tios são presos.
Mato Grosso do Sul - Um crime cruel. Em Dourados, uma garota indígena, de apenas 3 anos, foi estuprada e morta. Os suspeitos agrediram a vítima com diversos objetos e ainda deixavam a criança sem água e alimentos, de acordo com informações da Polícia Civil. 

Os acusados são tios da criança. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher falou que usava uma escova de lavar roupas para limpar a criança quando esta fazia necessidades na roupa. Segundo informações do portal "G1", a criança morava com o tio porque a mãe havia sido presa.

A menina foi transferida para o Hospital da Vida devido à gravidade dos ferimentos, porém, não resistiu e morreu à noite. Segundo a delegada da Mulher, Paula Ribeiro dos Santos, "a criança tinha queimaduras muito graves tanto nas nádegas quanto na vagina e outros sinais que demonstram que outros tipos de objetos podem ter sido utilizados para agredi-la. Ela tinha sinais de abuso sexual tanto vaginal quanto anal. Tinha lesões nas costas e na boquinha que dificultava que ela falava para pedir água". 

O casal foi preso em casa, na aldeia Bororo. 

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.