Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 10 de julho de 2016

Jovem morre após ser ferido pelo chifre de um touro.


Jovem morre após ser ferido pelo chifre de um touro.
Espanha - Dois feridos e um morto em corridas de touros durante o terceiro dia do festival de São Firmino, na cidade de Pamplona. Os casos ocorreram neste sábado (9).

Segundo informações da agência Reuters, um espanhol, de 28 anos, morreu depois que o chifre de um touro perfurou seu pulmão e coração durante uma corrida na vila de Pedreguer. O touro o atingiu quando ele tentava ajudar um outro participante do evento.

Em Pamplona, um japonês de 33 anos foi atingido no peito e um espanhol de 24 anos, no braço, enquanto 12 outras pessoas sofreram ferimentos leves, informou o governo local em seu site. O japonês estava em condição estável no hospital, segundo o porta-voz do festival.

Ainda de acordo com a Reuters, durante o festival, os touros perseguem os corredores que usam lenços vermelhos pelas ruas de Pamplona. Este é evento atrai milhares de viajantes de todo o mundo.

Edição: Washington Luiz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.