Motorista que atropelou ciclista tem prisão temporária decretada.

Motorista que atropelou ciclista tem prisão temporária decretada.
São Paulo - A prisão temporária do motorista que atropelou e matou um ciclista na Rodovia dos Imigrantes no último domingo (3) foi decretada ontem pela Justiça. Sérgio Meliunas, de 45 anos, vai ficar ao menos mais cinco dias detido, como informou o portal de notícias da Globo.  

O atropelamento aconteceu por volta das 18h  na região de Diadema. O ciclista, que era vigilante em uma transportadora, estava indo para o trabalho quando foi atingido no acostamento da via. Ele morreu na hora. Com o impacto da batida, o ciclista teve um dos braços decepado.

O Ministério Público (MP) havia pedido a prisão preventiva de Sérgio Meliunas, que tem duração maior, mas o requerimento não foi acatado pela Justiça de São Bernardo do Campo. O motorista responder por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga do local do acidente e ocultação de cadáver.

De acordo com Lourenço Duque, advogado do motorista, como a prisão é temporária, ele não será levado a um Centro de Detenção Provisória e seguirá na carceragem do 3º Distrito Policial de Diadema. Com informações do G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários