Mr. Catra move ação contra Val Marchiori.

Mr. Catra move ação contra Val Marchiori.
Vida dos Famosos - O funkeiro Mr. Catra resolveu processar a socialite Val Marchiori.  Ela teria dito que ele "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas". As declarações sobre Catra foram feitas em um programa de TV, em setembro de 2015.

De acordo com a advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros Pinto, o cantor quer que a socialite se retrate publicamente e que todos os vídeos contendo declarações que prejudiquem sua imagem sejam excluídos. "Sou homem, assumo todos os meus filhos e minhas mulheres, não deixo faltar nada para ninguém. Trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui! Agora vai ser assim: Me denegriu, meus advogados vão encontrá-los onde for! Estou chegando aos 50 anos e muito tranquilo com minha vida. Tenho 25 anos de carreira, 32 filhos, três netos. Não fica bonito para minha imagem ficar ouvindo gracinha de pessoas que não conhecem minha história".

Outro lado

A assessoria de imprensa de Val Marchiori informou que ela está de férias e que só o advogado dela, Wilson Marqueti, poderia se pronunciar sobre o assunto. 

Edição: Washington Luiz.

Comentários