Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeito do Rio culpa Comitê Rio 2016 por falhas na Vila Olímpica.


Prefeito do Rio culpa Comitê Rio 2016 por falhas na Vila Olímpica.
Rio - A Vila Olímpica ainda acumula problemas estruturais. Eduardo Paes admitiu nesta quarta-feira (27) que houve falha do Comitê Rio 2016 na vistoria das condições de infraestrutura da Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para entrega dos imóveis, mas o prefeito do Rio culpa o Comitê Rio 2016 pelas falhas.

“O que se teve ali foi realmente uma falha no acompanhamento, uma falha de gestão do comitê organizador, que tem um timaço e imediatamente está dando resposta a elas. A prefeitura está ajudando [a resolver]. Praticamente, todos os problemas estão corrigidos”, afirmou Paes.

Segundo Eduardo Paes, alguns desafios ainda serão enfrentados nos próximos dias, mas a delegação da Austrália já está instalada na vila. O prefeito afirmou que, apesar dos problemas de infraestrutura, sob o ponto de vista da estrutura a vila de 31 prédios para hospedagem dos atletas é considerada, inclusive pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, como a melhor na história das Olimpíadas.

Segurança

Para o prefeito, nesse momento, a cidade tem uma quantidade imensa de agentes das forças federais de segurança. “Diria que a cidade do Rio é certamente um dos lugares mais seguros do mundo neste momento. Não acho que os turistas têm de ter preocupação”, concluiu Eduardo Paes.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.