Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pedro Paulo confirma candidatura à prefeitura do Rio.


Pedro Paulo confirma candidatura à prefeitura do Rio.
Eleições 2016 - O deputado federal Pedro Paulo teve seu nome confirmado pelo PMDB na disputa pela Prefeitura do Rio, em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (20), no Centro do Rio. A informação foi divulgada pelo portal G1.

De acordo com a publicação, Pedro iniciou a discurso saudando a família: a mulher, Tatiana, os filhos, a mãe e os irmãos, todos presentes. Fez também um afago aos candidatos e à militância do partido. Também agradeceu ao ex-governador Sérgio Cabral. A Jorge Picciani guardou o epíteto de "um dos maiores quadros políticos do Brasil" e elogiou também Rafael Picciani, que abriu mão da vaga de vice em nome da composição com o PDT.

Pedro Paulo Carvalho Teixeira, de 44 anos, é economista de formação e já foi eleito deputado estadual e duas vezes deputado federal. Ao lado de Paes, foi secretário municipal de Meio Ambiente e assumiu a Casa Civil. Antes, foi chefe de gabinete na Câmara Municipal e subprefeito da Barra e de Jacarepaguá. Com informações do G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.