Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Professora teria cortado língua de criança como castigo em creche.


Veja que absurdo. Uma professora de uma escola particular em Salvador (BA) está sendo acusada de ter cortado a língua de uma criança de apenas 4 anos como castigo. Além disso, a professora também teria ferido a orelha do menino, apertando com a unha. 

A mãe do menino disse em entrevista ao portal de notícias da Globo (G1), que a suposta agressão aconteceu na terça-feira (13), após o menino ter mostrado a língua para a professora.  A escola fica no bairro Dom Avelar.


A dona de casa Joátila Bispo registrou queixa na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Derca) na terça e prestou depoimento à polícia no domingo. De acordo com a delegada Ana Cricia Macêdo, a polícia ainda apura as causas da lesão. 

Uma funcionária da creche onde teria ocorrido a agressão disse ao G1 que, por enquanto, não iria comentar o caso. A professora ainda deve prestar depoimento.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.