Geisy Arruda gasta R$ 200 mil em tratamentos e mostra resultado posando de biquíni.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 17 de julho de 2016

Temer garante assistência aos brasileiros atingidos pelo atentado em Nice.


Temer garante assistência aos brasileiros atingidos pelo atentado em Nice.
Atentado em Nice - O presidente Michel Temer determinou neste domingo (17) ao Ministério das Relações Exteriores que "redobre os esforços para dar total assistência aos brasileiros atingidos pelo atentado na cidade francesa de Nice" e garantiu que "todos os meios do governo federal serão colocados à disposição das famílias na busca de informações e para atender suas eventuais demandas por auxílio neste momento". 


Na última quinta-feira (14),  o motorista franco-tunisino Mohamed Lahouaiej Bouhlel, de 31 anos, avançou com um caminhão contra a multidão que comemorava a Queda da Bastilha, o 14 de Julho, data nacional do país, em Nice, no sul da França matando  84 pessoas deixando 85 feridos, muitos em estado grave.

Dos 84 mortos no massacre, apenas um ainda não foi identificado, segundo a ministra da Saúde da França, Marisol Touraine. Além disso, 85 pessoas seguem internadas, sendo 29 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.