Amante de empresário da Telexfree é presa na Bahia.

Bahia (Salvador) - A jovem Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, se apresentou à polícia com o advogado na tarde desta segunda-feira (1°), na cidade de Feira de Santana. Ela confessou que planejou a morte do empresário Dorian da Silva Santos, um dos pioneiros da Telexfree na Bahia. A informação é do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios.

Daiane será encaminhada para o presídio de Feira de Santana ainda nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, a jovem responderá pelo crime de latrocínio. Ela chegou a ser levada para a delegacia no dia 21 de julho, quando, em depoimento, confessou o crime, mas foi liberada, pois de acordo com a polícia, não houve flagrante e nem havia mandado de prisão contra ela.

A jovem tinha um relacionamento com Dorian, que era casado. Ela começou a namorar com um dos homens envolvidos na morte do empresário. Dois homens que participaram do crime foram presos, após realizarem uma série de assaltos em Feira de Santana, usando o carro da vítima, como informou o portal "G1". De acordo com a polícia, os suspeitos, identificados como Joanderson Menezes Lima e Davi Rios de Oliveira, foram mantidos detidos por conta dos outros crimes e na quinta-feira (28) saiu o mandado de prisão preventiva referente ao crime contra o empresário. Os dois homens permanecem presos.

O corpo do empresário foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com várias marcas de tiros na cabeça, na terça-feira, dia 19 de julho. Dorian era provável candidato à prefeitura de Serra Preta, segundo o delegado Fabrício Alencar. Com informações do G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários