Boato diz que homem ameaçou matar 30 crianças no Brasil.

Circula na internet uma notícia que tem gerado preocupação. De acordo com informações, um homem estaria ameaçando matar 30 crianças em cidades do Brasil. O alerta tem sido divulgado através de um áudio do WhatsApp. 

Será que está informação é verdadeira? De acordo com o áudio, o suspeito se apresenta como vendedor de cordões. Apesar de ser um alerta, está história não é verdadeira. Começa pelo fato do homem que estaria fazendo a ameaça.

O nome dele é William de Jesus Bubna. Ele é ex-detento e cumpriu 10 anos de prisão por homicídio. Porém, William começou a trabalhar e assim que ficou sabendo do boato, postou um vídeo na internet. Assista ao vídeo. Além disso, o caso foi esclarecido pela Polícia Militar (PM). Assista ao vídeo.

Conclusão: É isso gente. Está história de que um homem ameaçou matar 30 crianças em várias cidades do Brasil é um boato muito maldoso. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Boa tarde, recebi esse áudio agora e vim procurar se era verdadeiro...apesar de eu ter recebido com foto de outro rapaz acredito que seja boato mesmo...mesma história com pessoa diferente...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, eu também recebi agora a pouco e como moro em Petrolina fiquei muito preocupada.

    ResponderExcluir
  3. Eu também recebi e pelo sim pelo não compartilhei pois não da pra desacreditar de mais nada ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mãe tambem,mas veja so imagina se esse rapaz for inocente e estiver passando pela rua e alguem conhecer ele pela noticia o q vcs acham q o povo vai fazer?obvio que vão linchar ele ate a morte,quem naum se lembra da historia da mulher q foi confundida com uma sequestradora e lincharam ela ate a morte e depois descobriram q ela era inocente.pais devemos ser cuidadosos com nossos filhos mas divulgar historias de seres humanos sem sab q realmente e ve
      rdade pode ter certeza q vc tambem tera as mãos sujas de sangue caso matem ele por esse motivo.

      Excluir
  4. Olha isso e muita sacanagem quem faz isso nao deve ter filhos,porque no monento que recebi fiquei angustiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não se brinca com coisa séria assim

      Excluir
    2. Vejamos bem... imagine se essa foto que estão enviando para outras pessoas e grupos alertando sobre esse "maníaco" , na verdade fosse uma maneira de causar o linchamento de um desafeto...?

      Excluir
  5. pra uma pessoa ter a intensao de matar 30 crianca pelo brasil, primeiro; ela teria que ser rica, pois como vai viajar o brasil todo sem grana? segundo; maniaco nao ameaça faz! terceiro; nunca acredito em noticia de sap, quarto; se uma pessoa fizesse isso ja tinha sido lixada pela populaçao.
    a policia deveria investigar e descobrir os autores dos audios que circula, nao so sobre esse assunto como outros maliciosos que circula no sap e prende-los.

    ResponderExcluir
  6. Como eu sou mãe também fikei muito preocupada...mais creio no Deus que tudo pode...

    ResponderExcluir
  7. Acabei de receber a foto e 03 áudios , realmente a foto não é a mesma mas , mesmo assim fico com medo , ficarem divulgando uma coisa assim isso não é brincadeira...

    ResponderExcluir
  8. Isso é para as mães despreocupadas dar um pouco mais de atenção as suas crianças. Cuidado nunca é demais. Boato ou não o melhor é sempre ficar atento;

    ResponderExcluir
  9. Que chato essa situação, esse tipo de boato é assustador pra nós que somos país, que somos cidadãos, mas pode também distribuir a vida de uma pessoa que não é culpada. Recebi agora alguns audios dizendo que o maníaco estava na região de Itaboraí e Cachoeiras de Macacu onde resido, e a foto é de outro homem, não esse mostrado aí.

    ResponderExcluir
  10. O msmo acontece com a politica... todos os idiotas acreditam no que vê nas redes sociais e compartilham sem saber poha nenhuma. Vão ler algo confiável seus retardados. Isso serve para 90% da população.

    ResponderExcluir
  11. eu também recebi uma foto de um rapaz moreno e muito vistoso,não tem nada a ver com o do vídeo.

    ResponderExcluir
  12. Lembram de um casal que foi morto por um boato maldoso como este. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  13. Eu acabei de receber também, uma foto de um rapaz moreno cabelo baixinho com dois áudio dizendo que o mesmo se encontra em SP, essas informações tem de ser bem apuradas antes de compartilhar, pois pode ser uma informação falsa e colocar vida de pessoas inocentes em perigo

    ResponderExcluir
  14. Acabei de receber a foto desse cara com três áudios dizendo que ele ta aqui no Rio Grande do Sul.
    Fiquei muito preocupada mas acho que náo passa de um boato.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de receber a foto desse cara com três áudios dizendo que ele ta aqui no Rio Grande do Sul.
    Fiquei muito preocupada mas acho que náo passa de um boato.

    ResponderExcluir
  16. Isso deve ser alguma pessoa q era conhecida desse cara no passado dele e agora está querendo prejudicar ele denovo se é que ele mudou de intenção maligna! Mas o interessante é! Esse que está postando às fotos até mesmo de crianças mortas com áudio é estranho isso como que ele tem as fotos e áudio dessa forma! Estranho isso!

    ResponderExcluir
  17. parabens a todos voces que pesquisaram a noticia antes de a espalharem!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.