Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Corpo de Geneton Moraes Neto será velado amanhã.


O corpo do jornalista Geneton Moraes Neto será velado nesta quarta-feira (24), das 8h às 13h, na capela 6 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. 

Geneton faleceu na última segunda-feira (22), aos 60 anos, vítima de um aneurisma da aorta. O jornalista estava internado desde maio na Clínica São Vicente. De acordo com informações da TV Globo, onde Geneton trabalhava, ele deixa a mulher, três filhos e quatro netos. 

Nascido no Recife, em 13 de julho de 1956, trabalhou por mais de 40 anos no jornalismo. No jornalismo impresso, passou pelo Diário de Pernambuco e Estado de S. Paulo. Na TV Globo, foi editor e repórter nas sucursais do Nordeste e do Rio de Janeiro. Depois, foi editor executivo do Jornal da Globo e do Jornal Nacional, além de editor-chefe do Fantástico. Além disso, foi correspondente da GloboNews e do jornal O Globo em Londres. Desde 2006, estava à frente do programa Dossiê, na GloboNews.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.