Adolescente confessa que estuprou bebê de 1 ano.

Piauí -  Um jovem de 17 anos estuprou uma criança de 1 ano e 3 meses. Ele é vizinho da vítima.  O caso ocorreu em Pedro II no último domingo (07/08). Segundo a Polícia Civil, o menor contou todos os detalhes de como praticou o crime. 

O delegado Willame Moraes disse que a mãe do menor acabou contribuindo com a polícia, mesmo sem querer. Ela mentiu bastante durante o depoimento e entrou em contradição diversas vezes quando foi questionada. Em seguida, o adolescente confessou ter violentado a criança. "Ele praticou o crime e deixou a criança próxima à rua na frente do matagal, para que ela fosse encontrada, e depois voltou para casa e tomou banho".


O menor foi apreendido pela polícia na noite desta terça-feira (9). Ao saber da apreensão do menor, a população de Pedro II ocupou a frente da delegacia e em seguida acabou invadindo o prédio, segundo o telejornal "Bom Dia PI"".

De acordo o portal de notícias "G1" , a bebê teve que passar por uma cirurgia para reconstrução da vagina. As amostras de DNA encontradas no corpo dela foram enviadas para análise em Minas Gerais. Ela continua internada e seu estado de saúde é estável.

Edição: Washington Luiz.

Comentários

  1. Que horror,o mundo hoje esta perdido mesmo cada coisa que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Que horror,o mundo hoje esta perdido mesmo cada coisa que esta acontecendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.