Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados, diz site.

Notícia dos Famosos. Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados. Ontem (01/08), o surfista publicou uma foto com a ex-mulher no Instagram e não entrou em detalhes sobre a separação. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", postou Scooby.

Nesta terça-feira, a atriz publicou um vídeo no Facebook e disse que está passando por um processo de fortalecimento. Piovani não confirmou a separação. 

"Há quantos anos isso acontece na minha vida? Acho que há 20, desde que eu vim para o Rio. Sabe que eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com o fato de alguém contar coisas que veem e escutam e alguém criar uma história com começo, meio e fim e publicar... Casamento é para os fortes gente, não dá para você ficar a vida inteira com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. Então é por isso que de tempos em tempos, senta-se e se organiza..."


De acordo com informações do portal Uol, Piovani e Scooby não estão mais juntos, embora mantenham uma relação amigável. 

Luana e Pedro começaram a namorar em março de 2011 e, um ano depois, nasceu Dom. Os dois se casaram em julho de 2013. Luana e Scooby também são pais de Ben e Liz, de 11 meses.

Edição: Washington Luiz.

Comentários