Mãe de jovem morta suspeita que PM tentou forçá-la a "ficar" com ele.

A mãe de uma jovem, assassinada no interior de São Paulo, não consegue entender as razões do assassino. A vítima, Janaina Santos, de 28 anos, morava em Sete Barras, no Vale do Ribeira e desapareceu no dia 28 de julho, logo após deixar seu ambiente de trabalho. 

Para dona Rosinei da Silva,  a principal hipótese, levantada após conversar com amigos da vítima e com a ex-mulher do suspeito, é que a garota tenha negado uma 'investida' do homem que, com raiva, teria decidido matá-la.

O principal suspeito do crime é o subtenente da Polícia Militar, Ivo Ferreira de Oliveira, de 49 anos. O policial militar foi preso, no último sábado (20).

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Freitas, disse, em entrevista ao portal de notícias "G1", que o corpo da jovem tinha sinais de violência e ferimentos, mas como estava em estado de putrefação, a polícia aguardo o laudo para confirmar a causa da morte. Freitas contou ainda que durante todo o depoimento, o suspeito se mostrou frio e não demonstrou nenhuma reação, mesmo quando foi declarada a prisão temporária. 

Edição: Washington Luiz.

Comentários