Maternidade investiga 'tampão' dentro de mulher após parto.

Nasa anuncia descoberta de novo sistema solar com sete planetas.

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 13 de agosto de 2016

Mãe matou bebê e guardou o corpo em uma caixa por 5 anos.


Goiânia - Uma professora de 37 anos, presa por matar a filha recém-nascida e guardar o corpo em uma caixa por cinco anos, contou detalhes de como cometeu o crime. A mulher, identificada como Márcia, deu à luz uma menina em março de 2011. 

Em depoimento gravado pela Polícia Civil, a mulher disse que não queria fazer mal à criança. No entanto, descreveu como asfixiou o bebê. A informação foi divulgada pela portal G1.

Durante o registro, a mulher chorou por diversas vezes. A professora revelou que quando deixou a maternidade com a filha nos braços, a mulher contou que pegou um táxi e parou em uma praça "sem saber o que fazer". Nesse momento, alegou que não tinha intenção de matar a filha, mas diz que ficou com "medo". Após isso, ela revelou que teve coragem olhar para o bebê, mas não cessou o ataque. "Segurei e fiquei. Às vezes eu soltava porque eu não queria fazer... Eu cheguei a soltar, inclusive”.

Márcia passou por uma audiência de custódia na última quinta-feira (11) na qual a Justiça determinou que ela fosse mantida presa. A sessão ocorreu na 7ª Vara Criminal de Goiânia.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.