Mãe matou bebê e guardou o corpo em uma caixa por 5 anos.

Goiânia - Uma professora de 37 anos, presa por matar a filha recém-nascida e guardar o corpo em uma caixa por cinco anos, contou detalhes de como cometeu o crime. A mulher, identificada como Márcia, deu à luz uma menina em março de 2011. 

Em depoimento gravado pela Polícia Civil, a mulher disse que não queria fazer mal à criança. No entanto, descreveu como asfixiou o bebê. A informação foi divulgada pela portal G1.

Durante o registro, a mulher chorou por diversas vezes. A professora revelou que quando deixou a maternidade com a filha nos braços, a mulher contou que pegou um táxi e parou em uma praça "sem saber o que fazer". Nesse momento, alegou que não tinha intenção de matar a filha, mas diz que ficou com "medo". Após isso, ela revelou que teve coragem olhar para o bebê, mas não cessou o ataque. "Segurei e fiquei. Às vezes eu soltava porque eu não queria fazer... Eu cheguei a soltar, inclusive”.

Márcia passou por uma audiência de custódia na última quinta-feira (11) na qual a Justiça determinou que ela fosse mantida presa. A sessão ocorreu na 7ª Vara Criminal de Goiânia.

Edição: Washington Luiz.

Comentários