Em sabatina, Alexandre de Moraes reafirma compromisso com a Constituição Federal.

Campeão olímpico no futebol, Rogério Micale é demitido da seleção sub-20.

Facebook do Momento Verdadeiro

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Menina de 2 anos comeu bombom envenenado, confirma polícia.


São Paulo - Uma menina de apenas 2 anos comeu um bombom envenenado. O caso ocorreu em Marília na noite da última quarta-feira (03/08).  O doce havia sido enviado para a mãe junto com uma flor e um bilhete, como se tivesse sido mandado pelo marido. 

Segundo a mãe, foi um mototaxista que entregou o doce em sua residência. Ela disse que sua filha comeu o bombom e foi dormir. 


Nada grave aconteceu porque o pai dela também recebeu um presente igual enquanto estava trabalhando e, desconfiado, foi para casa ver o que estava acontecendo, como informou o site G1.

O pai e mãe da menina agiram rapidamente. Eles levaram a menina para o Hospital Materno Infantil. A criança passou por uma lavagem estomacal e está fora de perigo. 

Em entrevista ao G1, o delegado Amarildo Aparecido Leal confirmou que o bombom estava envenenado e foi enviado aos pais dela, junto com flores e um bilhete.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio contra o casal.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.