Adolescente foge com namorado e diz a mãe "que foi ser feliz".

Filha desaparecida entre em contato com a mãe e diz que saiu de casa para 'ser feliz'. O caso ocorreu na cidade de Itararé. A adolescente Caroline Pinho de 13 anos está sumida desde o dia 23 de julho deste ano, quando saiu de casa com o namorado Fábio Welligton Brizola. Ela entrou em contato pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira (25), segundo a mãe, Maíra Almeida Pinho.

De acordo com informações do portal 'G1', o casal teria fugido porque a mãe da garota não aceitava o relacionamento e havia decidido mudar de cidade com a família. A mãe de Caroline contou que a ligação durou dez minutos. “Ela me ligou a tarde e disse que foi ser feliz com o namorado porque eu impedi a felicidade dos dois. Pedi para que ela voltasse, porque hoje ela e o rapaz são dois foragidos, porém ela está irredutível e parece estar mais revoltada do que quando fugiu. Disse que não voltará para casa e que nunca vou saber onde os dois estão escondidos”, disse dona Maíra Almeida.

Ainda de acordo com Maíra, ela ficou um pouco mais aliviada ao ouvir a voz da filha. Porém, esperava que a ligação fosse para buscá-la. “Eu fico um pouco aliviada, mas também nervosa, porque esperava que ela me ligasse pedindo para ir buscá-la. Ela me contou que leu as reportagens e resolveu ligar para dizer que está bem e que era para eu desistir de procurar. O namorado fez a cabeça da minha filha. Ela está irreconhecível”, lamentou a mãe.

A Polícia Civil disse que caso seja comprovado que a garota decidiu sair de casa por conta própria o rapaz não responderá por sequestro. Contudo, ele pode ser indiciado por estupro de vulnerável se confirmado que os dois tenham feito relações sexuais nesse período, explicou o delegado Carlos Moraes Silva. 

Caroline e o namorado Brizola fugiram depois que Maíra decidiu mudar-se com os filhos para a casa da avó de Caroline, em Carambeí (PR). Com informações do 'G1'.

Edição: Washington Luiz.

Comentários