Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 27 de agosto de 2016

Morte de MC Daleste: gravações mostram motivação do crime.


São Paulo - Há três anos, Daniel Pedreira Pelegrine, mais conhecido como MC Daleste, foi assassinado em Campinas. O funkeiro foi morto com um tiro no peito enquanto realizava um show em uma festa no bairro San Martin, em julho de 2013. Desde então, muitos querem saber: Quem matou Daleste? Por que executaram o funkeiro? 

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias da Globo (G1), a morte de MC Daleste teria sido motivada pelo seu envolvimento com uma ex-garota de programa que deixou a prostituição para se casar com um traficante de drogas.  Essa é uma das informações que estão nas gravações entregues para o promotor Ricardo José Gasques Silvares, que concordou com a reabertura das investigações que foram encerradas em dezembro de 2015.

O promotor teve acesso ao áudio através da advogada Patrícia Vega. De acordo com a publicação, Patrícia fez o pedido de reabertura do caso, entregou as gravações e logo depois deixou o caso, sem revelar qual o motivo. Então o promotor encaminhou o material para o juiz da 1ª Vara de Campinas.

Ainda de acordo com o "G1",  uma pessoa que teve acesso ao material, mas não quis se identificar, disse que as conversas revelam a motivação do crime, o nome do mandante do assassinato e até quanto foi pago pela morte de Daleste.

Entenda o caso - MC Daleste ficava com a garota de programa quando fazia shows na região de Campinas. Um traficante se apaixonou pela prostituta, tirou ela da prostituição, deu a ela uma casa e um carro. O funkeiro, entretanto, continuou a se comunicar com a garota. O traficante ficou sabendo do fato e, enciumado, contratou uma pessoa para matar MC Daleste. Essas informações teriam sido passadas para a polícia, mas na época nenhuma prova foi achada. Mais de cem denúncias foram feitas à polícia. Depois, o traficante acabou sendo preso por outro crime e ainda estaria na cadeia. Com informações do portal G1.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.