Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nadadores norte-americanos mentiram sobre assalto.


Quatro nadadores norte-americanos mentiram sobre terem sofrido um assalto à mão armada em um posto de gasolina na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no último domingo (14). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18).

Inicialmente, de acordo com o relato do atleta Ryan Lotch, ele e os colegas Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen saíram de uma festa na Lagoa, zona sul, foram abordados em uma falsa blitz e assaltados por homens armados. Hoje (18) Conger, Bentz e Feigen prestaram depoimento e desmentiram o a versão do colega, que voltou para os Estados Unidos na segunda-feira (15).

Os nadadores que testemunharam nesta quinta-feira devem ser liberados para também voltar aos EUA, de acordo com o chefe da Polícia do Rio de Janeiro, Fernando Veloso.

De acordo com informações da Agência Brasil, os nadadores poderão responder judicialmente por falsa comunicação de crime e dano ao patrimônio. 

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.