Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Robson Conceição ganha ouro na Rio 2016.


Rio 2016 - Robson Conceição ganha ouro no Rio depois de fracassos em Pequim e Londres. "Essa medalha é tudo para mim. Estou vivendo um sonho e não quero acordar", afirma Robson Conceição, que cumpriu a promessa de presentear a filha Sofia, que faz dois anos nesta sexta-feira (19), com o maior prêmio do boxe olímpico. 

Com a medalha desta terça-feira (16), o boxe entra na lista de modalidades que, em algum momento da história, já teve um campeão olímpico brasileiro – as outras são atletismo, vôlei de praia, hipismo, ginástica artística, judô, vela, tiro esportivo, natação e vôlei.

O nome do primeiro brasileiro a levar o ouro no esporte junta-se aos de precursores como Servílio de Oliveira (bronze nos Jogos da Cidade do México, em 1968), Adriana Araújo (bronze em Londres 2012), Yamaguchi Falcão (bronze em Londres 2012) e Esquiva Falcão (prata em Londres 2012). A campanha do título terminou com uma vitória por nocaute técnico e três por pontos. Com informações da Agência Brasil.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.