Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

domingo, 21 de agosto de 2016

Ryan Lochte diz ao JN que exagerou, mas não mentiu.


Neste sábado (20/08), o nadador americano Ryan Lochte declarou, em entrevista ao Jornal Nacional, que é  responsável pela confusão em um posto de gasolina no Rio, na madrugada do último domingo (14/08). Na conversa com o repórter Felipe Santana, em Nova York, o atleta admitiu que foi imaturo, e impreciso no depoimento às autoridades, pediu desculpas ao povo brasileiro e disse que o Brasil não merecia isso e que o país fez uma Olimpíada maravilhosa.

"Quero pedir desculpas pelo meu comportamento na semana passada – por não ter sido mais cuidadoso e sincero na forma como eu descrevi os eventos daquela manhã e por meu papel em tirar o foco de vários atletas [que estão] realizando seus sonhos em participar da Olimpíada", disse o nadador.

Durante a entrevista, o repórter perguntou: Você não acha que mentiu? 

Ryan Lochte respondeu: “De um certo modo não, eu exagerei o que aconteceu. Eu não posso julgar se foi um roubo ou alguma coisa parecida. Tudo o que sei foi que aconteceu, eu exagerei algumas partes e não contei tudo o que deveria ter contado, assumo total responsabilidade”.

Veja a entrevista completa neste link

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.