Adriano Gabiru, ex-jogador do Inter, morreu?

Adriano Gabiru morreu? Não. O ex-jogador do Inter teve seu nome envolvido em mais um boato maldoso que circula pela internet. 

A informação equivocada foi divulgada pelo S.E.R Panambi, último clube que o meia-atacante jogou. Segundo a nota, "o jogador se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29) na Estrada da Encarnação, no município de Panambi, RS, enquanto voltava da comemoração de aniversário de um amigo (...) teve a morte confirmada nesta tarde pelo Hospital Panambi, para onde foi levado. O corpo deve viajar ainda nesta quinta para Maceió, cidade natal de Adriano, onde será velado e enterrado no Campo Santo Parque das Flores, nesta sexta (30)."

Rapidamente, os rumores sobre a morte de Adriano Gabiru repercutiram nas redes sociais, mas o boato foi desmentido pela esposa do ex-jogador e depois pelo próprio atleta. Em conversa com o jornal Zero Hora, Gabiru falou sobre seu suposto acidente de carro na cidade de Panambi, no interior do Rio Grande do Sul. "Não sei que história é essa. Deve ter sido outro Adriano," disse o ex-jogador.

Adriano Gabiru e Andreia Fraga estão em Curitiba, como informou o ZH. 

O ex-jogador Adriano Gabiru marcou o gol do título mundial do Internacional em 2006, contra o Barcelona.

Leia também 👇
William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro?
Vídeo A Dança do Papa é vírus que formata celular?
Palocci comprou Lotus de Ayrton Senna?

Conclusão: Adriano Gabiru morreu. Não. É BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários