Coronel da PMERJ estava com criança de 2 anos, nua, em carro.

Rio de Janeiro - Coronel reformado da Polícia Militar é preso depois de ser flagrado com uma criança de apenas 2 anos, sem roupa, em um carro. De acordo com informações  da Polícia Civil, para não ser conduzido e “se manter impune”, ele “ofereceu vantagens” aos policiais militares que o detiveram. A prisão foi realizada por policiais do 22º Batalhão de Polícia.

O militar da reserva foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa. O caso foi registrado na noite deste sábado (10). De acordo com a delegada Carolina Martins, da Central de Garantias da Cidade da Polícia, o coronel foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança já foi entregue aos responsáveis legais. Posteriormente, será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) para entrevista de revelação.

A 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) vai dar continuidade a investigação e apurar de que forma que a criança foi entregue ao coronel. "Outras informações não serão divulgadas para não prejudicar a investigação", informou a Polícia Civil. Com informações do G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake