Dilma mandou sacrificar o labrador Nego?

O nome da ex-presidente Dilma Rousseff voltou a ganhar destaque nas redes sociais. Depois do julgamento do impeachment, a petista perdeu o mandato e teve que deixar a residência oficial, e neste momento surgiram informações dando conta que Dilma teria deixado um cão da raça labrador, conhecido como Nego, para ser sacrificado. 

"A imprensa divulga que Dilma não vai levar para Porto Alegre o labrador Nego, herdado de Zé Dirceu em 2005. A versão é de que um assessor ficará cuidando do animal, que está com a saúde frágil. Mas O Antagonista foi informado que Dilma mandou sacrificá-lo...", diz o texto publicado no site.

Será que Dilma mandou sacrificar Nego? Está informação pega muita gente de surpresa, uma vez que, na biografia da ex-presidente, consta sua paixão por animais, especialmente cachorros. De acordo com informações da coluna Poder, da Folha de S. Paulo, Nego trocará de dono mais uma vez. O labrador ficará em Brasília e não acompanhará a ex-presidente Dilma Rousseff em seu retorno a Porto Alegre.

"Ela [Dilma] foi recomendada por um veterinário, contudo, a não submetê-lo a uma longa viagem. Com 14 anos, considerada uma idade avançada, Nego está com a saúde frágil e tem dificuldades para caminhar e se alimentar". Sendo assim: "A solução encontrada foi entregá-lo a um dos assessores da ex-presidente que permanecerá em Brasília e demonstrou a intenção de cuidar do animal", diz a reportagem, que pode ser lida na íntegra neste link.

G20 omitiu o nome de Michel Temer da lista de presentes?

Pelo que podemos ver, está história de Dilma abandonou o cachorro para ser sacrificado em Brasília parece invenção de alguém que não gosta da ex-presidente. Já que não há como provar, então podemos concluir que está história não passa de um boato maldoso.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.