Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hillary retorna à campanha e enfrenta crescimento de Trump.


Hillary retorna à campanha e enfrenta crescimento de Trump - Foto: Reprodução de Internet.
Notícia Internacional - A candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, fez um comício na cidade de Greensboro, no estado da Carolina do Norte, dando continuidade à sua  campanha para tentar se eleger presidente dos Estados Unidos em eleições marcadas para o dia 8 de novembro deste ano. O evento ocorreu depois que Hillary precisou passar três dias de repouso em casa para se recuperar de uma pneumonia.

O retorno de Hillary Clinton ocorre em meio a um cenário desafiador na campanha eleitoral: o seu adversário do Partido Republicano, Donald Trump, está vencendo em Ohio, estado que faz a diferença, enquanto em outros estados os dois candidatos estão empatados por uma pequena diferença.

De acordo com a pesquisa da rede de televisão CBS em parceria com o jornal The New York Times, a vitória de Hillary é de 46% contra 44% de Donald Trump, uma diferença de apenas dois pontos percentuais, muito pouco para dar tranquilidade à candidata democrata. Em Ohio, Trump está ganhando com 45% contra 37% de Hillary Clinton na preferência do eleitor, de acordo com pesquisa da Universidade de Monmouth.

Na próxima semana, em comícios em outros estados, Hillary Clinton planeja discutir como seu governo poderá ajudar os jovens e melhorar a economia, de acordo com o comitê de sua campanha. Ela também dará atenção às crianças e às mulheres. Com informações da Agência Brasil.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.