Ovomaltine trocou Bob’s por McDonald’s; entenda.

É verdade que o McDonald's tirou o milkshake de Ovomaltine do Bob' s? Sim, a gente explica. É que a conhecida rede fast food conseguiu os direitos sobre a marca de achocolatado e garantiu para seu cardápio a bebida, como informou o jornal O Estado de S. Paulo. Inclusive, o McDonald's anunciou, nesta terça-feira (13), seu novo lançamento: milkshake de Ovomaltine.

E agora? O Bob's vai continuar vendendo milkshake de Ovomaltine? Sim, o Bob’s vai continuar servindo a receita com os mesmos produtos. Só que o milkshake do Bob's será batizado como “crocante”. É que, legalmente o Bob's não tem autorização para utilizar o nome da marca, informou o jornal.

De acordo com o McDonald’s, o McShake Ovomaltine chega às lojas da rede amanhã e será feito com mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os adorados flocos crocantes. A embalagem de 400ml custará R$ 9. “Acreditamos que o consumidor vai se surpreender com o novo produto, que entrega a crocância e o sabor inconfundível de Ovomaltine junto à cremosidade característica do sorvete do McDonald’s. Já somos parceiros da marca desde 2009 e estamos apostando muito nessa novidade, já que sempre buscamos novas e deliciosas experiências para oferecer ao nosso consumidor”, diz Danilo Nogueira, Regional General Manager de Ovomaltine para a América Latina.

Comentários