Vizinho é suspeito de estuprar criança de 8 anos e adolescente de 15.

Mato Grosso - Veja que absurdo. Um homem, que foi preso nesta semana, é suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos e um adolescente de 15, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o suspeito negou ter cometido qualquer violência sexual contra a criança e o adolescente.

O trabalhador rural, de 43 anos, é vizinho das vítimas. De acordo com informações do portal G1, os irmãos contaram à polícia que os estupros aconteceram em dois dias seguidos, no primeiro dia, com a criança de 8 anos, e no segundo com o adolescente de 15. A vítima mais nova foi quem denunciou o caso.

O delegado responsável pela investigação, Clayton Queiroz Moura, pediu a prisão preventiva do vizinho, que foi decretada pela Justiça de Mato Grosso. O suspeito foi encontrado em uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade. 


Ainda de acordo com o G1, durante as investigações, os policiais receberam informações de que pode haver outras vítimas. O vizinho foi levado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Edição: Washington Luiz.

Comentários