Bispo Edir Macedo toma banho em banheira de ouro. Será?

Bispo Edir Macedo toma banho em banheira de ouro. Será que é verdade? Bom! Voltou a circular pelas redes sociais uma foto que mostra o líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record, Edir Macedo, tomando banho em uma banheira de ouro.

Veja vocês que o texto que circula pela internet sugere que o bispo Macedo usa a banheira de ouro para falar com Deus. Só que descobrimos uma coisa, e isso podemos afirmar. Se o bispo Macedo toma banho em uma banheira de ouro, NÃO é essa que aparece na foto compartilhada em vários blogs, redes sociais e aplicativos de mensagens, como WhatsApp.


Afinal, está banheira de ouro pertencia ao Grupo de Tecnologia do Ouro, do empresário S.W. Lam, de Hong Kong, na China. Também não sei se ele conseguiu vender, mas a imagem mostra o empresário participando de um "showroom", para atrair mais clientes a sua loja de jóias.

Pitbull quase mata ladrão depois de tentativa de furto em residência?
R. R. Soares diz que não tem que pagar imposto e pede oração para Cunha?
Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

Conclusão: Está história de que o bispo Edir Macedo toma banho em banheira de ouro para poder falar com Deus é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.