Ciborgue aparece no filme The Flash. Será?

Boatos surgem por todos os lados, mas boatos, as vezes, se tornam realidade! Principalmente quando o tema é cinema. Por exemplo, tudo indica que Ciborgue tem presença garantida no filme The Flash, com lançamento previsto para março de 2018.

Até o diretor do filme, Rick Famuyiwa, usou seu perfil no Twitter para brincar sobre os boatos da aparição de Ciborgue em The Flash. Ele postou uma imagem bem sugestiva!

Segundo informações do site 'Observatório do Cinema', a versão cinematográfica de The Flash deve começar a ser filmada em janeiro do próximo ano, em Londres.
(Foto: Divulgação/Internet)
Ainda de acordo com a publicação, no momento, o intérprete de The Flash, Ezra Miller, está rodando o filme da Liga da Justiça na cidade inglesa. Além de Miller, Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

Albert Einstein era mau aluno e péssimo em matemática?

Conclusão: Ciborgue vai aparecer em The Flash? Bom! Apesar de, no momento, ser somente especulação, quando o assunto é cinema, é bem verdade que rumores podem se tornar realidade.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários