Ivete Sangalo foi flagrada cheirando cocaína?

Vaza vídeo da cantora Ivete Sangalo cheirando cocaína? Que isso! Como assim? É preciso muita calma nessa hora. Sempre duvide de certas informações que circulam pela internet. Na verdade, não há como afirmar, baseado em uma imagem que mostra a cantora colocando algo que próximo ao nariz, que ela estaria cheirando cocaína. O que de cara já torna está história um boato maldoso.

O tal vídeo que dizia mostrar Ivete Sangalo cheirando cocaína já foi até removido do Youtube. Encontramos alguns vídeos que mostram a cantora usando uma substância, que tudo indica ser algum tratamento. Diante da repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo esclareceu tudo. Segundo a nota, a cantora estava apenas usando soro fisiológico para hidratar as mucosas.

"Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz", diz a assessoria.

Pois é, teve gente que pegou está imagem publicou no Youtube e disse que Ivete estava cheirando cocaína. A cantora deveria processar quem fala uma asneira dessa sem ter como provar. Vários vídeos mostram 'Veveta' usando um algodão, inclusive é até possível ver a cantora tirando selfie com uma fã, que parecia ser uma criança ( vídeo ).


Conclusão: Está história que Ivete Sangalo foi flagrada cheirando cocaína é BOATO.

Washington Luiz, repórter do MomentoVerdadeiro.com

Comentários

  1. fala asneira é seu puxa saco! o que ela estava usando no vídeo não parecia soro não, a não ser que o soro fisiológicoagora venha em forma de pó branco

    ResponderExcluir
  2. peço desculpas e volto atrás no que disse antes, o brando e algodão sendo molhado no soro fisiológico, para hidratar as vias aéreas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.