Mulher mata adolescente grávida, retira feto do útero e foge.

Mulher matou grávida, retirou o feto e fugiu? Sim. Este crime brutal ocorreu em Pitangueiras, São Paulo. O boletim de ocorrência (B.O) diz que a suspeita, uma jovem de 25 anos, abriu o abdômen da vítima com uma faca e retirou o feto do útero. O caso foi registrado como homicídio e "aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante".

O corpo da gestante, que tinha apenas 15 anos, foi encontrado  dentro de um tambor de plástico, no quintal da casa da família, no fim da tarde de quarta-feira (12). O feto estava no banheiro da residência, próximo a um saco de lixo, onde estava parte do útero, como informou o G1.

Segundo o marido da vítima, a mulher contou a ele que a adolescente tinha agredido ela com arranhões. E, por conta disso, ela pegou uma faca e golpeou a jovem no abdômen. O marido então retornou para casa, encontrou os corpos, e chamou a Polícia Militar (PM). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos.


Conclusão: Infelizmente, o caso é verdadeiro. Uma mulher, identificada como Miriam, matou a adolescente de 15 anos, retirou o feto e fugiu.  A suspeita está desaparecida.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários