Silas Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666?

Silas Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666? Será mesmo verdade que o presidente Michel Temer pretende implantar o chip com a marca da besta nos brasileiros? Antes de responder as perguntas, circula pela internet informações de que Michel Temer é satanista. Em maio deste ano, o pastor Marco Feliciano falou sobre o caso. Ele disse que o presidente é um homem temente a Deus. Para ler esta reportagem completa, clique aqui .

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?
Papa Francisco vai visitar Congregação Cristã do Brasil?
Misteriosa ''Porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa todos apavorados?

Agora vamos falar dessa história de que Michel Temer vai implantar o chip da besta. Segundo um texto, que já foi divulgado por muitos sites, "a proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal".

Este texto diz ainda que esta semana o presidente assinou as condições para implantação do tal chip da besta. "Essa semana Temer assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação".

R. R. Soares diz que não tem que pagar imposto e pede oração para Cunha?
IURD vai pagar R$300 mil de indenização a vítima de estupro?
Gilberto Gil morreu? NÃO! É boato.

Repercussão: No WhatsApp e no Facebook, circula a mensagem intitulada: "Alerta Vermelho". Esse alerta vermelho diz que o pastor Silas Malafaia usurá o seu programa na TV para falar sobre a implantação do chip da besta no Brasil. "O pastor Silas Malafaia vai usar seu programa de TV para orientar os evangélicos  e católicos sobre a periculosidade da nova identificação via chip. Segundo o pastor esse é o primeiro passo para a ação do anti-cristo na terra".

Então! É verdade essa história de que Silas Malafaia vai alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666? NÃO! Quem acompanha o trabalho do pastor pentecostal Silas Malafaia sabe que ele não é de mandar recado. Inclusive, no momento, o apresentador do programa Vitória em Cristo tem se mostrado muito mais preocupado com o segundo turno das eleições no Rio de Janeiro, disputado entre os candidatos Marcelo Crivella, do PRB, e Marcelo Freixo, do PSOL.

Sérgio Moro escreveu sobre a oportunidade de furtar
Disney vai comprar a Netflix?
Dia 31 de outubro não é mais, no Brasil, o Dia das Bruxas?

Poderia ficar procurando outros fundamentos, mas se o texto diz que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai se pronunciar sobre o assunto e o próprio pastor que é assíduo nas mídias sociais não se pronunciou sobre o assunto até hoje, é porque está informação não é verdadeira. Se não é verdadeira, podemos concluir que está história é BOATO. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Como eu posso também dar créditos para você nessa história se todos nós sabemos e não é de hoje que a religião de Michel Temer não é Cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário. Bom! Essa história do chip da besta começou a circular na web quando Dilma era presidente. Sobre a religião de Temer. Em diversas ocasiões, o atual presidente afirmou ter uma forte formação católica, mas é visível que o seu discurso muda de ênfase dependendo do interlocutor. Em uma entrevista à Folha Evangélica, quando era candidato à vice-presidência, fez questão de mostrar que boa parte da sua equipe era composta por evangélicos de diversas denominações. “Os valores cristãos constituem a pauta da minha conduta”, disse.

      Temer, 75 anos, é filho de libaneses que cultivavam a tradição católica maronita.

      Essas informações foram divulgadas pela imprensa.

      Excluir
  2. Um Sinal Presente na Mão Direita ou na Testa

    A Marca da Besta - Uma Nova Religião

    13.16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres, e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

    Como podemos identificar seu o sinal presente hoje no mundo pode estar relacionado com a religião do anticristo - a marca da besta na mão direita e ou na testa?

    Isso é autoritário e busca de poder?

    Sim, o anticristo vai procurar obter o poder total sobre o mundo e humanidade, tanto no aspecto religioso, econômico e comercial, a fim de obrigar a toda população mundial a adorar a marca da besta e receber um sinal na sua mão direita ou na testa.

    Desta forma será possível identificar todos os adeptos desta nova religião que virá para enganar a muitos.

    Em relação ao um sinal que estará presente na mão direita ou na testa (marca da besta), será algo de fácil aceitação para os seguidores da imagem da besta e é bem provável que seja até mesmo a sua própria imagem presente na marca da besta, para reforçar ainda mais a necessidade de adoração a ela ao invés de adorarem a Deus, e assim se confirmar que esta nova religião é cheia de falsidade e enganação o que levará a muitos para o inferno.

    Em nossa presente era já existem espalhados pelo mundo religião que adoram imagens e outros deuses, mas a palavra de Deus é clara ao dizer que “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse”, até o presente momento não há registro deste fato no mundo.

    Não foram encontrados registros da existência da marca da besta ou até mesmo um sinal claro de adoração registrado com marca na mão ou na testa das pessoas que possa identificar e ou compararmos com o que esta escrito no livro do apocalipse onde a uma imagem que fala.

    Se permite gostaria de deixar a Fonte: http://www.revelacoesapocalipse.com.br/marca-da-besta-esta-presente-hoje-em-nosso-meio-o-anticristo-estudo-biblico-apocalipse-cap-13/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o fim está próximo volta de Jesus está eminente

    ResponderExcluir
  4. Jesus de fato está voltando, e os acontecimentos estão notoriamente impostos aos olhares de todos para vejam que são sinada vinda do filho dom homem , Jesus o nazareno , Hosana , Benedito e o que vem e nome do Senhor , maranata 'ora vem Senhor Jesus '.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.