William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento?

Vida dos famosos é tema que chama muita atenção e os criadores de boatos adoram se aproveitar de alguns casos para semear suas histórias inventadas pela web. Por exemplo, desde que o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, e a jornalista e apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, decidiram anunciar publicamente que estão separados surgiram muitos rumores. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando," escreveu o apresentador no Twitter.

WhatsApp sem precisar gastar créditos do seu celular e sem Wi-Fi?

Facebook vai ajudar bebê com câncer e paga 2 dólares por curtida?

Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos?

Recentemente desmentimos um boato que dava conta que Bonner estaria namorando a atriz Grazi Massafera, leia neste link.  

Então! Agora está circulando pela web um pequeno texto afirmando que William Bonner e Fátima Bernardes reataram. "Seria muito se as pessoas compartilha-se com a mesma intensidade q compartilhou a separação! Fátima e Bonner reatam casamento."

Outro detalhe! Para tentar comprovar que William Bonner e Fátima Bernardes reataram o casamento, os criadores de boato estão postando a mensagem acompanhada de uma foto antiga do casal, como se fosse recente.

Silvio Santos ironiza boatos sobre ida de Cabrini para a Record.

William Bonner e Fátima Bernardes reataram? Não! Pelo menos até o momento não há nenhum posicionamento do ex-casal sobre está notícia. Provavelmente, em respeito  aos amigos e fãs que conquistaram nos últimos 26 anos, Bonner e Fátima anunciariam que o casal reatou e até a TV Globo, revistas especializadas em celebridades, sites e jornais.

Leia também

Conclusão: Está história de que William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Fico muito feliz pela decisão de reatarem porque o que Deus uniu o homem não separe, embora nosso contato seja pela TV como teleespectadora, me sinto feliz quando casais como Willian Bonner e Fatima Bernardes resolvem expôr sua vida pessoal servem de exemplo para muitos casais, onde falta o perdão e a capacidade de recomeçar, porque o amor nunca morre. Sejam felizes.
    abraço
    Cintia de Oliveira Espindula

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz qdo vi a notícia de que restaram, mas, estou triste em saber que é boato. Que Deus toque nos corações deles pra que haja perdão e voltem abestruturar a família. Família é a base de tudo. E Deus quer a família junta, apesar de muitas pessoas quererem o contrário da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho lindo esse casal seria bom se eles voltasem sou fã desse lindo casal

    ResponderExcluir
  4. Eles formam um lindo casal, construíram uma vida juntos, tiveram com a permissão de Deus três filhos lindos. Família projeto de Deus ."O que Deus uniu, o homem não separe!” (Marcos 10,1-12)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.