Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017?

Fim dos Tempos: Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017. Aqui estamos mais uma vez para falar de um assunto que vem causando um verdadeiro reboliço na internet: o apocalipse e a volta de Jesus. Para os acreditam nas profecias do livro de João, os sinais nunca foram tão contundentes. Mas será que realmente são sinais divinos ou manipulação de informações com outros interesses?

Recentemente falei sobre um vídeo onde seria possível ouvir o som de trombetas em Israel, veja (aqui). Antes disso, falei sobre um suposto alerta do pastor Silas Malafaia sobre a implantação do chip 666 no Brasil, veja (aqui). E também já falei sobre aquela notícia de que a Nasa confirmou catástrofe no Brasil e faz alerta para últimos dias, relembre (aqui). Ainda tem uma misteriosa "Porta do Inferno" que teria aparecido na China, veja (aqui). Agora estou aqui para falar de um vídeo que diz que o presidente Michel Temer já aprovou a implantação de chip obrigatório nos brasileiros.

Leia também:

Xuxa e os rumores de pacto com o diabo.

Código de barras com número da besta 666. Será?

URGENTE: Vítima de ebola ressuscita na África e OMS tenta abafar o caso 

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

No vídeo intitulado: "Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017", o narrador diz que no Brasil uma empresa (cujo nome não foi divulgado) já estaria produzindo o tal biochip que será obrigatório e implantado na mão direita ou na testa dos brasileiros. Está história de que o presidente Temer aprovou o "chip com marca da besta" também circula pelo Facebook e pelo WhatsApp. "Temer no dia 11, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da marca da besta..."
Não vou entrar no mérito religioso, mas você pode ver abaixo alguns links com matérias relacionadas ao apocalipse.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Conclusão: Este vídeo é bem cinematográfico, diga-se passagem. Também é muito fantasioso, e, embora tente passar uma mensagem bíblica, não tem coerência. Porque diz que Temer aprovou o chip, mas não traz provas dos fatos. 

Outro detalhe importante que precisamos levar em consideração é que o presidente da República não aprova nada. Tudo tem que passar pelo Congresso Nacional. A ex-presidente Dilma Rousseff perdeu o mandato porque autorizou as chamadas "pedaladas fiscais". Tem mais! A imprensa sequer mencionou a possibilidade do tal chip ser obrigatório. Enfim ainda há vários argumentos, mas vou parar por aqui. Afinal, está história de que Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017 é FALSA. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

O papa e a profecia de Apocalipse 17.
Quem são os 144 mil escolhidos no livro do Apocalipse?
O que os evangelhos perdidos dizem sobre Jesus Cristo
JESUS: a pré-existência do Filho de Deus.

Comentários

  1. Respostas
    1. VErdadeiramente a profecia é biblica, verdadeira e acontecerá. porém será de ordem mundial, por que só o Brasil. vamos orar e aprender mais da palavra de Deus.

      Excluir
    2. a implantação do chip acontecerá, porém é uma ordem mundial. Extranho ser apenas no Brasil. Creio que a profecia irá acontecer, mais estar fora acontecer em um pais apenas. Vamos orar e ler mais a bíblia e buscar irmos a igreja.

      Excluir
    3. Niguém merece ver vcs escrevendo besteira não tem coisa melhor pra fazer não ao invés de tar escrevendo asneira

      Excluir
  2. Não vou colocar esse chip prefiro que mim matem porque morrer por Deus para mim significa viver,gente não coloquem por favor é melhor morrer por Deus e viver pra ele do que colocar esse chip , busquem mais a Deus louvem ,adorem ,clamem.Pesso por favor por Deus que você não coloque esse chip.O fim está próximo de mais irmãos,mais peçam a Deus em suas orações ou rezas que ele fortaleça a sua fé não importa a sua crença só existe um Deus.Deus abençoe vcs bjs 😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vocês não leram o texto? É falso!!! Não tem chip nenhum!

      Excluir
    2. Como as pessoas conseguem ser tão burras? Não é a toa que esse tipo de desinformação se espalha tão fácil.

      Excluir
    3. Burrice a sua que n enxerga o que está na sua frente ! Ninguém invebta nada, globo.com está ai pra isso. Essa lei foi uma proposta vinda de santa barbara. E está em discussão ainda. Porque a muitos prós e contras. Como pode ainda duvidar da existencia de Jesus Cristo? E o seu poder. Se tudo oqe se foi escrito ha dois mil anos no livro de João está vindo a tona agora. Será que alguem viajou no tempo pra dizer pra ele que ia ser tudo exatamente como está sendo agora?! Pense e reveja seus conceitos. E para os que tem medo do chip. Ele n será implantado enquanto a igreja estiver na terra. Porisso quem tem certeza da salvação n teme a essa lei. Portanto, estejam preparados somente porque estamos vendo os sinais

      Excluir
    4. Burrice a sua que n enxerga o que está na sua frente ! Ninguém invebta nada, globo.com está ai pra isso. Essa lei foi uma proposta vinda de santa barbara. E está em discussão ainda. Porque a muitos prós e contras. Como pode ainda duvidar da existencia de Jesus Cristo? E o seu poder. Se tudo oqe se foi escrito ha dois mil anos no livro de João está vindo a tona agora. Será que alguem viajou no tempo pra dizer pra ele que ia ser tudo exatamente como está sendo agora?! Pense e reveja seus conceitos. E para os que tem medo do chip. Ele n será implantado enquanto a igreja estiver na terra. Porisso quem tem certeza da salvação n teme a essa lei. Portanto, estejam preparados somente porque estamos vendo os sinais

      Excluir
    5. Pode até ser q não seja para agora mas q vai chegar essa coisa de chip vai...e os burros e ignorantes vão resistir e se salvar...Para honra e Glória do nosso Deus.

      Excluir
    6. BANDO DE RETARDADOS.....BOATOS E BESTEIRA.... VAO SE INTERNA NUM MANICOMIO.... COITADO DE JESUS. NÃO DORME A TEMPO COM TANTAS AFLIÇÕES E COITADO DE DEUS QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA LAMURIA. NÃO TOQUE SEU SANTO NOME EM VAO.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pode até ser q não seja pra agora...mas Q é uma professia se cumprindo é...agora para agora ou mais tarde eu digo pra vc q os brutos e ignorantes vão se salvar pra honra e Glória do nosso Deus.

      Excluir
  4. PEDRO TAMBEM DISSE QUE MORRERIA POR JESUS MAIS NA HORA DO VAMOS VER... CORREU E NEGOU. O MOMENTO QUE VIVEMOS AGORA NÃO PODE SER BASEADO NAS NOSSAS EMOÇÕES E SIM NA NOSSA FÉ E CONVICÇÃO DE QUE CRISTO REALMENTE NOS BUSCARÁ SE FORMOS FIEIS ATÉ A MORTE.
    POUCOS ESTARÃO DISPOSTO A PASSAR PRIVAÇÕES COMO FALTA DE ATENDIMENTO MEDICO, COMIDA E ETC... É MOMENTO DE INTIMIDADE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem certexa da salvação n teme a tem porque temer se essa lei for aprovada. Pois Cristo eh fiel e n deixará sua igreja padecer !

      Excluir
  5. Gente sendo verdadeiro ou falso vamos vigiar e ficar firmes com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. cada um tem o direito de acreditar no que quizer. Eu creio em Deus e na sua palavra que nunca falhou.Lamento por vocês,mas é direito de cada um fazer suas próprias escolhas.

    ResponderExcluir
  7. bom eu8 tbm nao vou colocar vai ser a mesma coisa dequem vive com cartao de credito e quem nao vive eu mesmo nao tenho cartao de cretido tudo que compro compro a vista e nao me faz falata nehuma um cartao de credito porqe que sabendo que estou botando minha salvaçao eim risco vou colocar esse chips é ruim eim juvenal nen a pau quero estar ao lado de deus pai todo poderoso a mim vc nao pega satanas

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma mensagem para pessoas religiosa que não conhecem a Deus .
    Aonde já se viu temer obrigar o povo brasileiro.
    Brasileiro não é bobo.e nem o temer que sairá em 2018.

    ResponderExcluir
  9. ACREDITEM EUS TOLOS O CHIP E REAL VAI SE CUMPRIR TUDO O QUE ESTA NA BIBLIA FALA VARIAS DESGRAÇAS JA ACONTECERAM TIPO a profecia DO 11 DE SETEMBRO SOFONIAS 1:16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas. SÓ NAO ACREDITA QUEM NAO QUER JESUS TA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  10. Morro mas não coloco!acredito no meu redentor JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Morro mas não coloco!acredito no meu redentor JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou alerta pois em apocalipse se fala do sinal ou seja o número da besta que será coloca na testa ou na mão.Apocalipse cap 13:16,17,18.Irmãos que em nome de Jesus estaremos sempre orando e vigiando pois os dias são maus.

    ResponderExcluir
  13. Codigo de barras ou chip? Apocalipse ainda está no congresso para votação. ..

    ResponderExcluir
  14. Legal, vou colocar esse chip!!!
    Viva Satanás!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando te deparar frente á frente com ele iràs clamar por Jesus, porèm já sera tarde de mais, então pra que esperar até lá, clame hoje; sei que Jesus estenderà seus braços de amor para você!

      Excluir
  15. Tem que por chip nesses bando de corruptos bandidos pra identificar os roubos que eles estão fazendo, isso eles não faz,baixar o salário é acabar com as mordomias desses Pilantras!

    ResponderExcluir
  16. Tem que colocar esse chip é nesses bandidos corruptos que estão no poder pra identificar as ladroagem deles, baixar o salário de todos, isso aí sim! Vai ser uma economia e tanto para o Brasil, mas isso passou longe de ser aprovado, como diz: quanto mais melhor Fica!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, creio que antes de qualquer coisa precisamos investigar se a informação é verdadeira ou falsa. Realizei varias buscas e não encontrei nenhuma Lei que mencione a obrigatoriedade do uso de chip na mão. Tudo que encontramos foi sobre a nova cédula de identidade que será como um cartão bancário, onde terá um chip com nossas informações pessoais. Lembrando que essa proposta já está rolando desde 1997, é até agora nada. Isso que é tão simples fazer o governo não consegue, imagina algo que necessitaria de um procedimento cirúrgico. Sobre o RG com o chip eles estão se programando para iniciar isso até 2019. Não descarto a possibilidade de outros meios de identificação! Mas, a informação acima é mais um boato que não tem fundamento legal.

    ResponderExcluir
  18. Sendo assim estarei ao lado do meu senhor Jesus por amor a ele

    ResponderExcluir
  19. Sendo assim ficarei ao lado do meu senhor Jesus Cristo por amor a ele

    ResponderExcluir
  20. É FALSO MAIS AINDA ASSIM TEMOS QUE NOS APEGAR AO SENHOR JESUS CRISTO !!

    ResponderExcluir
  21. Bom gente, desde que nasci que tenho contemplado os sinais proféticos descritos no Apocalipse, digo isso porque acredito em Deus e creio intensamente nas escrituras sagradas, quanto a essa questão do chip e ao som de trombetas em Jerusalém a cidade tão falada na preciosa bíblia isso é que fica a critério de todos.
    Boato ou não esses rumores servem para nós refletimos na nossa vida espiritual, e se todos esses rumores fosse verdade, nos estaríamos preparado pra esses fatos que realmente pode acontecer a qualquer momento?
    Reflitam vcs evangélicos, vcs católicos e ate aqueles que se recusam a acreditar em Deus, acreditem ou nao o meu Cristo a qualquer momento arrancara a seu povo da terra e ai sim vira o fim.

    ResponderExcluir
  22. Povo alienado. Se queres algo que consigas, não seja hipócrita em pedir à Deus, pois Ele já lhe deu o necessário para seguires em frente. Peça a Deus o que não consegues com tuas mãos, como uma boa visão, inteligência, sabedoria, proteção. Vocês estão com medo de uma notícia que não é verídica porque não tem tem referência, fatos que a comprove, estão com medo de algo que alguém diz. Sejam críticos para tudo, em especial o que levam vocês ao medo. Pesquisem mais sobre o assunto e verás que essa mensagem foi "reciclada" de outros alertas falsos de pessoas sem propósito social. Vocês temem por algo que "alguém" disse porque vocês são alienados, desprovidos de um pensamento crítico, não tem capacidade de ficar tranquilos por uma interpretação crítica de vocês mesmos. Por isso vocês confiam o próprio estado de espírito em alguem que vocês idolatram. Todos aqui tem potencial de ser um Albert Einsten, mas esse potencial só será desenvolvido se vocês o desenvolverem, e o primeiro passo para isso é questionar, ser crítico. Essa premissa vale para quem cria e divulga esse tipo de mensagem. Pode ter certeza que o significado da "motivação" no subconsciente de vocês está sendo alterado, isso levará vocês a ruínas, porque a evolução é iminente em qualquer tipo de natureza, e vocÊs estão no caminho inverso disso.

    ResponderExcluir
  23. olha só pessoal, o fim realmente está próximo, creio eu, basta nós analisar-mos as escrituras sagradas e comparar com os acontecimentos esse chip na minha percepção é mais um dos sinais que DEUS nos tem descrevido e esse é um dos últimos passos para o arrebatamento não pensem que seremos obrigados à implantar esse chip de imediato não, mas satanás trabalha de forma silenciosa iram tentar nos convencer aos poucos devemos buscar sempre a presença de DEUS para fugir-mos de qualquer cilada que estejam armando pra todos nós, DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS. AMÉM

    ResponderExcluir
  24. ola, fico muito desapontado quando vejo pessoas perdendo tempo publicando essas besteiras e fico pasmo com a falta de sabedoria das pessoas que acreditam procurem sites que tenha como provar pelo menos essa coisas.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Paz e graça a todos ! só vou dizer uma coisa inclusive eu aqui perdendo meu tempo em estar todos os comentários ,
    Deveria estar estudando as escrituras tudo que está escrito na bíblia vai acontecer ,
    O que temos que estar atento e a cada piscar de olhos poderemos morrer sem conhecer esse chip então temos que estar vigilância total em todo segundo preparado pra volta de Cristo em vida ou ressuscitando dos mortos .
    E forte
    Mas que Deus esteja sempre conosco em todo tempo seja bom ou ruim .
    ESTA escrito tudo coopera para o bem de todos que amam a Deus.

    ResponderExcluir
  26. A nova fase da evolução humana à escravidão.

    Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do planeta. Esta arma está sendo usada como instrumento de tortura não rastreável e arma não letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono sobrecarga sensorial para indução ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o mundo. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.
    Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas.

    marisanogueira123@yahoo.com.br
    vítima desde 2007

    a partir desta data não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade desde então estou sendo agredida, torturada e experimentada como um rato de laboratório pelos integrantes dessa gang.

    ResponderExcluir
  27. Todos vota e vacina no mesmo dia assim vai ser o chip colocado em todas pessoas no mesmo dia e na mesa ao lado só cadastra CPF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.