Demônio aparece em foto tirada no estado do Maranhão?

Demônio aparece em foto tirada no estado do Maranhão? Bom! Todos os dias surgem histórias intrigantes na web ou nos aplicativos de mensagens. Recentemente a internet ficou em polvorosa com aquela história do vídeo som de trombetas em Israel → relembre aqui. Depois surgiu a história de que o chip da besta foi autorizado no Brasil → relembre aqui. Agora temos um suposto caso de aparição do demônio durante uma reunião de amigos no Maranhão → Será que é verdade?

Vamos aos fatos. De acordo com um áudio, que circula pelo WhatsApp junto com uma foto, onde podemos identificar uma suposta criatura estranha, um grupo estava reunido bebendo cerveja e não percebeu a presença do tal espírito imundo. Em um trecho do áudio, a narradora comenta: "espírito imundo, não é montagem gente [...] é do grupo evangélico que eu participo...".

Essa imagem do suposto "espírito imundo" teria sido descoberta por um missionário: "através do primo dele que é missionário e a nossa missionária do nosso grupo que é uma irmã muito abençoada por Deus, ela deu fé né, notou, aí pediu pra que o irmão mostrasse pro primo dele e esse primo dele [...] entregou a vida pra Jesus".

Ouça o áudio↓


→ Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto. Será?

Então! Será que realmente há um espírito imundo na foto que teria sido tirada no Maranhão? A resposta é NÃO! A foto é uma montagem. Tem mais! Descobri que o tal espírito imundo, de acordo com informações do site Movieweb, já fez parte de uma peça publicitária para divulgação do filme de terror "Super 8", do diretor JJ Abrams. O filme conta a história de um grupo que estava gravando um filme de terror sobre zumbis.
Além disso, em dezembro de 2010, o site Playstation Life Style publicou um texto dizendo que esse suposto espírito imundo fazia parte de uma campanha para promover Resistence 3

A mesma imagem foi compartilhada nas redes sociais no exterior.
Conclusão: Essa história de que o diabo apareceu em foto no Maranhão pode até ter surgido em um grupo de evangélicos, mas não é verdade. É mais um boato que circula pelo WhatsApp.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Bom dia, existe uma média de 90% que acredita em tudo que vê na internet. Eu não preciso de uma foto para crer na existência de demônios, se a bíblia fala que eles existem, é porque eles existem. O maior problema é propagar mensagens sensacionalistas e mentirosas. POR FALTA DE CONHECIMENTO O POVO É DESTRUÍDO...

    ResponderExcluir
  2. O demônio não é burro, ele não aparece em fotos ele está na mente e na vida de muita gente, principalmente daqueles que governam este país

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.