Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Divaldo Franco não escreveu mensagem ➝ Atenção Povo Brasileiro.


Será verdade que o professor, médium, filantropo e orador espírita brasileiro, Divaldo Pereira Franco, popularmente conhecido como Divaldo Franco, divulgou uma mensagem urgente pedindo atenção ao povo brasileiro?

Circula pela internet um texto atribuído a Divaldo Franco pede uma corrente de oração "para que os guardiões possam iluminar as mentes e os corações dos nossos governantes". Segundo a mensagem, existe uma onda negativa "que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial".

Ainda de acordo com a mensagem atribuída a Divaldo, "os maiores do plano espiritual enviaram instruções para que todos os irmãos participem do movimento espírita cristão, no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, visando alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo".

Para finalizar a mensagem, o apelo: "divulgue a mensagem de Divaldo por todos os meios possíveis ao seu alcance e para o maior número de pessoas: seja um elo forte dessa corrente do bem pelo Brasil".

→ Preso, Garotinho faz delação: Globo recebeu R$ 2 bilhões de Cabral ➝ Será?

Só que não! A mensagem não foi escrita pelo professor Divaldo Pereira Franco. Apesar de ter se popularizado na internet, o site Letra Espírita divulgou uma nota onde esclarece que o texto não foi escrito por Divaldo Franco. Leia a nota na íntegra: "Gostaríamos de esclarecer que o texto “ATENÇÃO, POVO BRASILEIRO”, amplamente divulgado como de autoria do médium e conferencista Divaldo Pereira Franco, não foi escrito nem verbalizado por ele, segundo confirmação do próprio orador espírita. Portanto, pedimos gentilmente que compartilhem essa correção, de modo a consertar a falsa atribuição dada ao texto".

Conclusão: Essa história de que Divaldo Franco divulgou mensagem "Atenção Povo Brasileiro" é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.