PMERJ desmente boato sobre toque de recolher na Tijuca.

O Rio de Janeiro vive um momento complicado por conta da corrupção e também por causa da crise financeira. Essa situação já afeta o cotidiano dos cariocas. Falta de segurança, serviços precários na saúde, educação e outras obrigações do estado. Não bastasse isso, informações falsas caem na web e acabam sendo compartilhada e gerando mais problemas. 

Circula pela internet e também pelo WhatsApp um texto informando sobre um suposto toque de recolher Tijuca. Segundo o texto, "a região da *Grande Tijuca, Vila Isabel e Grajaú* está com toque de recolher a partir de hoje. Bandidos da mesma *facção da Cidade de Deus* vão estar nas ruas a partir das *22hrs* todas as noites, promovendo *arrastões, assaltos e furtos*. Todo cuidado é pouco! Repassem à todos e avisem aos parentes e conhecidos que moram nessas regiões".

Bom! Essa informação é FALSA. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro já desmentiu. "É BOATO Não é verdadeira a mensagem a respeito de toque de recolher imposto por criminosos na região da Grande Tijuca", diz a nota publicada no Twitter da PMERJ.


Conclusão: essa história de toque de recolher na Tijuca hoje é boato

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários